Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG (SOAC/UNIFOR-MG)?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O autor que encaminhar o resumo do trabalho será considerado, pela Comissão Organizadora, como responsável pelo trabalho, incluindo-se erros quanto à grafia dos nomes de coautores e respectiva autorização.

Os trabalhos só serão aceitos se, pelo menos, um dos autores estiver inscrito no Evento.

O número máximo de autores será de 06 (seis).

Devem ser incluídos após o resumo os agradecimentos às agências financiadoras do projeto, se houver.

O autor apresentador receberá via e-mail a confirmação de recebimento do trabalho.

A Comissão Científica, após análise, enviará resposta pelo Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG, sobre seu aceite ou não, até o dia 15/08/2016.

A Comissão Organizadora da XII MIPE definirá a modalidade de apresentação dos trabalhos - oral ou pôster.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo anexado está no formato Microsoft Word (extensão ".doc") e segue rigorosamente o modelo disponibilizado no link 

    https://drive.google.com/file/d/0BxqnXhKJPH8lbVhVTk03YUpTdlk/view?usp=sharing

    ATENÇÃO: Realizar o download do arquivo referente ao link acima que deve ser utilizado como modelo base, para a confecção de seu resumo. Basta salva-lo com outro nome e utilizá-lo.

  3. A comprovaçao da condição de aluno foi realizada no ato da submissão do resumo, como documento suplementar intitulado DECLARAÇÃO e está no formato jpeg.

    ATENÇÃO: Ao enviar o documento que comprove a condição de aluno de graduação, abrirá uma janela onde deverá ser informado APENAS o Título que deverá ser DECLARAÇÃO COORDENADOR.

  4. No arquivo submetido, foi definido a forma do programa ao qual o resumo se aplica.
  5. O nome do apresentador foi sublinhado no resumo.
  6. No cadastro da conferência foi selecionada a opção leitor (para ouvintes) ou autor (para submissão de trabalho)
  7. No cadastro da conferência foram incluídos os nomes de todos os autores
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Cência, tecnologia e sociedade: a difusão do conhecimento científico